A Itália é uma nação que hospeda eventos único e fascinante de ressonância internacional ao longo do ano, oferecendo inúmeras oportunidades para experimentar emoções intensas.

Exposições de arte são inspirados por mais de mil anos de herança, e eventos como a Bienal de Veneza com o seu design e foco de arte contemporânea, são acompanhadas e se alternam com apresentações de teatro e ballet. Para os amantes da música clássica, os festivais e temporadas de ópera oferecidos pela La Scala de Milão e da Arena de Verona são únicos.

A Itália é um sinônimo de música e arte em todas as formas. Mas isso não é tudo. Ele oferece uma ampla gama de tradicional e moderno, eventos culturais, como o Carnaval muitas realizada, principalmente em Veneza, mas também em muitas outras regiões, e as várias representações históricas e religiosas que enchem a Itália com a fantasia e vitalidade durante todo o ano.

A Itália é também um set de filmagem natural. Suas belas paisagens tornam o cenário perfeito para cada tipo de produção cinematográfica: Desde a sua metrópoles, palácios, e surpreendentes paisagens naturais.