Itália oferece oportunidades infinitas e surpreendentes para quem procura umas férias dedicadas ao esporte e atividade física - para aqueles que querem estar em contacto com a natureza, tanto durante o verão e o inverno, rodeada por uma paisagem deslumbrante e paisagens únicas.

Existem instalações qualificadas e bem equipados para ajudar os hóspedes e satisfazer as suas necessidades. Marinas incontáveis, várias organizações turísticas oferecem oportunidades para praticar desportos aquáticos, como windsurf, kitesurf, natação, vela, e esqui aquático.

Para os amantes da montanha, existem infinitas opções. Durante o verão: ciclismo, caminhadas, cavalgadas, rafting e caiaque ao longo de riachos e corredeiras, pesca nas águas cristalinas dos rios e lagos, parapente e asa delta sobre paisagens espetaculares.

Durante o inverno, as montanhas tornam-se um paraíso para aqueles que desejam praticar esportes de inverno. Há também várias opções para ciclistas - a partir de mountain bike. Uma série de bike-tour itinerários fornecer uma gama de níveis de habilidade e incluem a opção de hospedagem em hotéis confortáveis.

Seja qual for a estação, qualquer que seja a paixão, a Itália é o local ideal para umas férias desportivas relacionadas com o incomparável! A Itália é o fundo perfeito para andar de bicicleta, rafting, mountain biking, caminhadas, cavalgadas por caminhos surpreendentes e muitos outros esportes ao ar livre.