Sentir-se bem na Itália é fácil. Este país possui o maior número de centros termais do mundo, com uma tradição de tratamentos de corpo e alma que remonta a milhares de anos - a Roma antiga. Em todo o país, de norte a sul, é possível para os visitantes a experimentar um período de férias única centrada no bem-estar. Estes lugares são famosos por suas propriedades terapêuticas e por sua excelente tratamentos estéticos.

Há banhos antigos que permaneceram intactas por séculos e levam os visitantes de volta no tempo, oferecendo uma espécie primitiva de recurso, com as suas saunas naturais, cavernas escondidas rodeado por vegetação, e vapor quente com um aroma agradável ferrosos - excelentes locais para revigorar o corpo e tratar a pele.

A Itália tem vários famosos spas termais: Saturnia, Montecatini, San Gimignano, Abano, Salsomaggiore e Ischia, para citar apenas alguns de um feriado dedicado à saúde, beleza e bem-estar físico, em resorts com todos os confortos modernos. Consideração especial deve ser dada para o vasto leque de opções disponíveis nos centros de bem-estar em Trentino-Alto Adige, Umbria e Toscana. Suas instalações são especificamente preparados para fazer uso dos mais recentes aparelhos e técnicas, com tratamentos inovadores que proporcionam aos hóspedes umas férias dedicadas ao bem-estar físico e relaxamento.