A Itália é um sinônimo de cultura, arte e história. Maravilhas artísticas podem ser encontrados em todos os lugares, e todos os cantos do país detém inúmeras surpresas e maravilhoso. Nosso patrimônio artístico e cultural é um dos mais valiosos do mundo. Roma, Florença, Assis, Veneza, Siena, Pisa, Nápoles, e são suas cidades mais famosas da arte, mas todo o país pode orgulhar-se cidades de beleza de tirar o fôlego, já que estes números demonstram: 95.000 igrejas monumentais, 40 mil fortalezas e castelos, 30.000 residências históricas com 4.000 jardins, 36.000 arquivos e bibliotecas, 20.000 cidades históricas e vilas, 5.600 museus e sítios arqueológicos, e 1.500 conventos.

Os turistas podem explorar e descobrir a residências particulares de famílias antigas e nobres; visitar museus mundialmente famosos, como a Galeria Uffizi, em Florença, os Museus Capitolinos de Roma, ou a Galeria de Arte Brera, em Milão; explorar impressionantes sítios arqueológicos, como Pompéia e Herculano , para mergulhar em um passado, emocionante grandioso.

Itália oferece uma rica combinação de obras-primas de diferentes áreas, misturando paisagem e história, cultura e arte, arquitetura e planejamento urbano - que oferece uma viagem emocionante através do tempo, desde os gregos antigos e romanos até os dias atuais, que também é preenchido por um a riqueza da arte e da cultura.