Cidade de Ferrara
Site: http://www.comune.ferrara.it

Um território se estendia até o delta do Pó, uma zona onde a natureza oferece uma vista de rara beleza. Vales, florestas de pinheiros até os balneários da costa, a cidade da arte, criar caminhos de grande interesse.

Essa é a área de Ferrara, localizada no norte da Itália, que se estende desde o Mar Adriático até o Rio Panaro mais ao sul do Pó e sul do Reno.

É um espaço sem colinas e montanhas, apenas uma vasta planície cheia de canais maravilhoso que nos convidam a ser explorado na bela combinação de terra e água. A riqueza dos rios e canais, a sua posição geográfica permitiu-lhe ser considerado como um intercâmbio maior entre o mar Adriático e no resto do norte da Itália e da Europa.

A cidade de Ferrara é uma viagem elegância de sua arquitetura e sua arte, a expressão máxima do período medieval e renascentista.

A Câmara Municipal, unidos por uma passarela coberta até o castelo, que data de cerca de 1200 e foi a residência dos duques . O palácio tem vista para a praça da catedral construída a partir do século XII, com uma magnífica fachada em estilo românico começou e continuou depois no topo em estilo gótico, uma síntese maravilhosa de estilos.