Em nenhuma circunstância os administradores do portal poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, incluindo lucros cessantes ou perdas acidentais, associadas à publicação ou ao uso de informações disponíveis neste portal. Todos os anúncios são de responsabilidade dos respectivos anunciantes. A veracidade e a qualidade dos produtos e serviços aqui anunciados são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

Isola dei Gabbiani

Localização: loc Porto Pollo snc, Palau, Sardegna. Italia

Cidade: Sardegna

Província: OT

Região: Palau

Tel: +39 0789 704019

E-mail: info@isoladeigabbiani.it

Site: http://www.isoladeigabbiani.it

Isola dei Gabbiani™ é um lugar ideal para umas férias cheio de natureza, esportes ou mesmo apenas relaxar! Graças à posição privilegiada do nosso hotel, rodeado por um belo mar, você pode passar uma experiência inesquecível.

Localizado no nordeste da maravilhosa península acessível através do famoso istmo de areia com o mar à direita e à esquerda, o nosso hotel é ideal para famílias ou casais que procuram um lugar casual para recuperar o equilíbrio e despreocupada. De acordo com os seus hábitos de viagem poderão optar por o parque de campismo ou a aldeia. Esta última oferece alojamento, com acabamentos de alta qualidade, equipados com todo o conforto, a poucos passos do mar.

Os nossos clientes têm acesso a muitos serviços valiosos para passar umas férias sem preocupações: wi-fi, bar, restaurante, pizzaria, mini mercado, cofre, área de serviço com máquinas de lavar, de transporte e serviço de praia em períodos determinados.

Para aqueles que querem experimentar novas experiências ou praticar suas paixões, zona portuária de frango é ideal para mergulho, snorkeling, vela, windsurf, sup, canoagem, caminhada nórdica e muito mais. Da ilha das gaivotas ™ para as dunas de Porto Pollo para parque marinho protegido de La Maddalena todos vão encontrar um cenário mágico para se apaixonar. Para aqueles que procuram descanso e contemplação só olhar para a baía com cuidado. Não é improvável para ver um par de golfinhos brincando jumping.