Em nenhuma circunstância os administradores do portal poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, incluindo lucros cessantes ou perdas acidentais, associadas à publicação ou ao uso de informações disponíveis neste portal. Todos os anúncios são de responsabilidade dos respectivos anunciantes. A veracidade e a qualidade dos produtos e serviços aqui anunciados são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

La Foresteria dell’Oasi

Localização: Via Pesio 7

Cidade: Rocca de’ Baldi

Província: Cuneo

Região: Piemonte

Tel: +39 327.2323968

E-mail: info@foresteriaoasi.it

Site: http://www.foresteriaoasi.it


Lugar muito tranquilo para aqueles que querem desfrutar da natureza e desconexão da cidade alguns dias.

Nós nos oferecemos como uma etapa intermediária para passeios na área circundante (Piazza Mondovì com o seu funicular e do Museu de Cerâmica, o Santuário di Vicoforte, a cidade de Cuneo, o Castelo Rocca De’ Baldi, Arboreto Prandi e o distrito das Ervas de Sale San Giovanni… e tanto altro) ou como um destino real para passar alguns dias em paz.

A Foresteria dell’Oasi tem um ponto de refeição (no piso térreo, também acessíveis a pessoas com deficiência): Propomos refeições, buffets, lanches ou refeições ligeiras dependendo da ocasião; caseira ou vegetariana.

Podemos acomodar até 14 pessoas: o quarto (primeiro andar) é dividido em Quarto Familiar (4 camas: cama de casal + beliche) e Camerata Red (4 pessoas: 2 camas de beliche) Blue-Green (6 lugares: 3 beliches).

Pernoite é inclusive de cama / banho e um café da manhã. Crianças até 3 anos o pernoitamento é gratuito, de 3 a 5 é previsto um desconto de 50%, até os 10 anos de 30% se acompanhados dos pais.

Para deficientes ou grupos é possível descontos e só tendo que verifciar na hora da prenotação.

Para as refeições você pode aproveitar a pedido das nossas instalações ou, em alternativa, podemos conectá-lo com restaurantes locais da área.

É possível organizar visitas guiadas para grupos com a cooperação do Parque Marguareis e outras associações que operam no território.

Para os hóspedes do hotel podem usufruir de passeios com o acompanhamento de guias autorizados MTB, aluguel de bicicletas assistidas, graças à colaboração com Ebyketurismo.

Não muito longe dali, em San Biagio (Cidade de Mondovi) tem um centro equestre.