Em nenhuma circunstância os administradores do portal poderão ser responsabilizados por perdas ou danos, incluindo lucros cessantes ou perdas acidentais, associadas à publicação ou ao uso de informações disponíveis neste portal. Todos os anúncios são de responsabilidade dos respectivos anunciantes. A veracidade e a qualidade dos produtos e serviços aqui anunciados são de inteira responsabilidade de seus anunciantes.

Casa Vacanze Marco Albonico

Localização: Borgata Podio

Cidade: San Damiano Macra

Província: Cuneo

Região: Piemonte

Tel: +39

E-mail: zimmer@lopuyvallemaira.it

Site: http://www.lopuyvallemaira.it

Você quer ficar algum tempo no Valle Maira, os Alpes do Piemonte, região selvagem e tradicional. Se conserva a arquitetura típica alpina em pedra e madeira. Se encontra a 1000m de altitude, pessoas que vivem da criação de cabras, agricultura orgânica e produção de queijo. Entre em contato conosco zimmer@lopuyvallemaira.it , pode escrever em italiano, inglês, francês e alemão.

Boa comida na fazenda La Chabrochanto, ligada à tradição agrícola e pastoral, em especial sopas e ovos massas caseiras, carnes e cabra. Produção de carne de porco, a cabra , produção de queijos de cabra e tudo fresquinhos.

Os vinhos da região vale a pena degustar, Dolcetto, Barbera, Nebbiolo, Barbaresco e Barolo.

A oportunidade de experimentar a vida diária de uma aldeia medieval, recentemente renovada, com edifícios históricos e originais de valor arquitetônico. Uma oportunidade de aprender e experimentar a vida pastoral, de pasto para produção de queijo, o trabalho no celeiro, no campo, a partir do jardim de antiguidade aumentou o cultivo ou visitando atelier de cerâmica.

Mil oportunidades para caminhadas, andar de bicicleta ou esquiar no inverno e botas para neve. No inverno, a apenas 1 hora de carro você pode esquiar na estância de esqui alpino Limone. A 30 minutos da pista de esqui nórdico em Val Maira 50 km.

Oportunidade de dia maravilhoso viagens a Torino, a primeira capital do Reino da tália, e nas cidades históricas da província de Cuneo, Saluzzo, Alba, visita das vinhas e adegas da Langa.